Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ficou pequeno na noite desta última quinta-feira (9) durante o retorno da banda RBD ao Brasil. Quinze anos depois, o grupo voltou ao país para uma temporada de shows que faz repeteco no Rio nesta sexta (10) e ainda passará por São Paulo.
Foi babado quando o quinteto formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez subiu ao palco. O coro de milhões (literalmente) deu um baile em muita plateia e mostrou que o sucesso permanece vivíssimo por aqui!
“Estão prontos para dançar, estão prontos para curtir? Bem-vindos de volta ao Elite Way School”, disse Chávez em um excelente português, fazendo referência ao colégio da série que os projetou mundialmente.
Com duas horas e meia de duração, o espetáculo foi marcado por grandes sucessos, que emocionaram o público de cerca de 40 mil pessoas que o assistia. Uma surpresa que, com certeza agradou os brasileiros foi o retorno do medley baladas, que havia sido retirado de algumas apresentações.
O figurino também chamou a atenção. Os popstars mais amados do México fizeram questão de homenagear o Brasil usando peças de figurino que remetessem às cores da bandeira. Em alguns casos, essa homenagem foi até mesmo uma autorreferência, resgatando figurinos usados nas várias passagens que o grupo fez pelo Brasil nos anos 2000.
Enquanto Christian, Maite e Christopher chegaram abalando com seus lookinhos, Anahí preparou um gran finale usando um vestido de paetês brasileiríssimos!
A gente falou em emoção? É importante destacar dois momentos específicos, em que Christian Chávez e Anahí discursaram. O cantor, a sua vez, declarou apoio à comunidade LGBTQIAPN+ afirmando: “Homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. Você merece ser quem você quer. Você se ama. Você se respeita. E se alguém não quiser, que se foda. Brasil eu te amo, caralho. Muito, muito.”
Já a diva mexicana falou sobre o tempo e a paixão que alimentou, mutuamente, pelo Brasil ao longo das duas últimas décadas. Ela chorou e afirmou que os fãs daqui são únicos.
“A vida passou, hoje tenho 40 anos. Sou mãe. Eu esqueci de muitas coisas, mas vocês, nunca, nunca, nunca esqueceria, Brasil. Como é bom estar aqui. Te amo”.