Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeitos de espancar homem até a morte em Petrópolis se entregam e são levados para presídio no Rio

Foram encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (25) os dois suspeitos de espancar até a morte Gustavo de Lima Fernandes, de 43 anos, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Eles se entregaram à polícia na tarde de terça (24).

O crime foi no último domingo (22) em um posto de combustíveis, localizado na rua Coronel Veiga, no bairro Quitandinha.

Antônio Carlos Montes da Silva, de 45 anos, e Igor Santana Ribas Cândido, de 25, se entregaram acompanhados do advogado e foram ouvidos separadamente pela delegada titular de Petrópolis Cristiana Bento.

Imagens das câmeras de segurança do posto registraram toda a ação (Vídeo abaixo). Os dois envolvidos dão socos e pontapés na vítima, mesmo depois de já estar inconsciente no chão. Os dois suspeitos são padrasto e enteado. Segundo a polícia, Igor é casado com a ex-companheira de Gustavo e o crime teria sido motivado por ciúmes.

Gustavo era ex-policial militar e foi expulso da corporação. Ele tem diversas passagens pela polícia por crimes como ameaça, associação criminosa, desacato, extorsão, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Já os suspeitos, Antônio e Igor não tem passagem pela polícia. O advogado dos dois envolvidos no crime, Gustavo Gonzaga, enviou a seguinte nota:

“Lamentamos o trágico episódio que culminou com o falecimento da vítima, Gustavo. Entretanto, as circunstâncias do evento serão melhor esclarecidas com o transcorrer da instrução criminal, que comprovará que os indiciados não desejavam o resultado e, inclusive, tentaram socorrer a vítima. Por fim, informamos que não se encontravam foragidos, estavam apenas aguardando o agendamento de seus depoimentos, o que ocorreu nesta data”, disse a defesa.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI