Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto prendeu o responsável pelo incêndio registrado em uma residência no bairro de Santa Fé, que teve início na noite do último dia 24, vindo a ser controlado na madrugada do dia 25, feriado de Natal.
A casa fica localizada na escadaria próximo ao prédio do Sassá; e de acordo com vizinhos, no primeiro momento, a Polícia Militar foi ao local para dar apoio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e conseguiu controlar as chamas por volta das 02h da madrugada.
Conforme informações do registro de ocorrência, o responsável pelo incêndio, entrou no imóvel por volta das 21h da quinta-feira dia 24, e tentou roubar uma mulher que estava no local. Segundo boletim de ocorrência, chegou haver agressão contra a mesma, diante de não ter conseguido roubá-la.
Conforme a PM registrou, estando na 104ª DP, já pela manhã da sexta-feira, a mulher avistou o acusado, que de imediato foi abordado pelos policiais, sendo conduzido até a unidade policial.
Os oficiais tomaram ciência de que o elemento havia furtado momentos antes, a quantia de R$ 177 reais de sua companheira, que reside no imóvel. Segundo registro, o mesmo fugiu do local após atear fogo na casa.
Os policiais conseguiram recuperar o valor furtado.
O acusado irá responder pelos crimes de roubo, furto e violação de domicílio. Tendo sido direcionado para a 110ª DP de Teresópolis, onde permaneceu preso.
Estavam compondo a guarnição os policiais, 2° Sargento Fuly, 3° Sargento Augusto, e Cabos Fernando, Azevedo e Scali. Tendo como testemunha, a Cabo Gisele, do Setor Patrulha Maria da Penha, e o 2° Sargento B. Costa.
A policia Militar não divulgou os nomes dos envolvidos por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Fonte: Rede Info News