Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os postos do município do Rio de Janeiro já estão com estoques baixos e os combustíveis disponíveis para suprir a demanda da cidade são suficientes por apenas três dias. A informação é do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis da capital.
Segundo o Sindicomb, caso a paralisação dos motoristas de caminhões tanque continue por mais 48 horas, vai faltar combustível nos postos da cidade.
Nesta quinta-feira, tanqueiros ligados à Associação das Empresas de Transporte de Combustíveis e Derivados do Estado cruzaram os braços e não fizeram entregas em postos do Rio. A categoria cobra a redução dos valores da gasolina, do diesel, do etanol e do gás de cozinha.
O diretor da entidade, Sandro Gonçalves, afirma que os profissionais dos caminhões-tanque estão prejudicados e ultimamente não conseguem sequer pagar as contas.
Dezenas de caminhões-tanque passaram o dia parados, em fila, na Rodovia Washington Luís, em frente a Refinaria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em frente a uma distribuidora da região que atende três grandes redes de postos de gasolina, nenhum caminhão entrou ou saiu para abastecer.
A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o protesto, que foi realizado de forma pacífica. Em nota, a Petrobras informou que a operação da companhia não foi afetada.
Fonte: BandNews FM