Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três pessoas foram presas na tarde de sábado (7), em Petrópolis, em uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico na região do Quitandinha. Além disso, foram apreendidas mais de 3 mil cápsulas de cocaína, além de comprimidos de ecstasy, pedras de crack, frascos de loló e tabletes de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Serviço Reservado (P2) do 26º Batalhão (Petrópolis) receberam denúncias de que traficantes estariam realizando a venda de drogas no Quitandinha se passando por catadores de recicláveis.
A partir da informação, os policiais foram até a Rua Bahia, onde abordaram dois homens que estavam em um veículo de coleta de recicláveis.
Ao revistar o carro, foi encontrado material entorpecente e um rádio transmissor.
Após a abordagem, os policiais receberam informações de que a companheira de um dos suspeitos estaria em um hotel no mesmo bairro armazenando o restante das drogas.
A equipe seguiu, então, até a Rua Amazonas, onde conseguiram encontrar a suspeita e apreenderam uma sacola plástica com grande quantidade de drogas, além de outros três rádios transmissores.
No total, foram apreendidas 3.120 cápsulas de cocaína, 32 comprimidos de ecstasy, 7 pedras de crack, 20 frascos de loló, 10 tabletes de maconha, 04 rádios transmissores e R$20,00 em espécie.
A ocorrência foi apresentada na 106ª Delegacia, no distrito de Itaipava, onde os três acusados foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo presos em flagrante conforme prevê os Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.
O 26º Batalhão reforça a necessidade do apoio da população nas prisões, divulgando dois números para denúncias anônimas: (24)99324-5499 (WhatsApp) e (24) 2291-5071 (ligação).
Fonte: G1