Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O motorista do ônibus de um abatedouro que foi baleado junto de sua filha, , foi transferido no final da tarde desta quarta-feira dia 23, para município de São Gonçalo no Rio de Janeiro.
O motorista do ônibus de um abatedouro localizado no bairro de Boa Vista, que foi vítima, juntamente com sua filha, de uma tentativa de homicídio no bairro de Pedras Brancas, em São José do Vale do Rio Preto, na madrugada desta quarta-feira dia 23, por volta das 4h30, foi transferido para um hospital do Rio de Janeiro.
Segundo informado, o motorista conhecido como Paulinho e sua filha Elenir, estavam no veículo e foram surpreendidos por um elemento que deflagrou pelo menos 9 tiros de pistola 380, calibre grosso, contra eles.
De acordo com o registrado, o motorista levou 4 tiros, sendo um no braço, um em cada perna, e outro que iria atingir sua virilha, mas acabou atingindo seu aparelho celular. Já a sua filha, levou 2 tiros, sendo um no baço e outro na perna. Conforme apontado, o autor dos disparos, evadiu-se do local.
A jovem fez uma cirurgia para remoção dos projetis e segue internada em um hospital na região. Já o motorista, foi transferido para um hospital em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para um processo cirúrgico de retirada das balas alojadas no seu braço e pernas.
Os policiais da 104ª DP seguem investigando o caso.