Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Disque Denúncia pede informações sobre paradeiro de Anic Herdy

O Programa Desaparecido do Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (22), um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Anic Herdy, de 54 anos, que sumiu no dia 29 de fevereiro. Ela foi vista, pela última vez, na saída de um shopping em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A família de Anic pagou o resgate de R$ 4,6 milhões, mas ela ainda não foi localizada. O Disque Denúncia recebeu apenas duas ligações sobre o caso, relatando o desaparecimento dela.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade que Anic esteja morta.

O inquérito sobre o caso foi instaurado pela 105ª DP (Petrópolis). A Polícia Federal vai investigar 40 depósitos bancários do marido dela, Benjamin Cordeiro Herdy, de 78 anos, para pagar parte do resgate da vítima.

Segundo as investigações, os depósitos foram feitos entre os dias 6 e 8 de março para 31 destinatários, entre pessoas físicas e empresas distribuídas em 5 estados (Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Paraná), além do Paraguai.

A Polícia Civil prendeu Lourival Correa Netto Fadiga, também conhecido como Fatica, no dia 20 de março. Também foram presos os filhos dele e Rebecca Azevedo dos Santos, apontada como amante dele. Eles são réus por extorsão mediante sequestro.

Quem tiver informações pode denunciar de forma anônima.

Disque Denúncia

Central de atendimento: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Whatsapp Desaparecidos: (21) 98849-6254

O anonimato é garantido.

Com informações do G1

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI