Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ludmilla, Liniker e Duquesa entre os vencedores do Prêmio Potências 2024

Batizado de O Prêmio do Agora, o Potências celebrou, na noite desta terça-feira (5), mais uma edição, exaltando notáveis personalidades negras que brilharam ao longo do último ano na música, TV, esporte, internet e outras frentes. Direto do Teatro Santander, em São Paulo, a honraria contou com homenagem à Ludmilla e teve, entre seus vencedores, nomes como Liniker, Duquesa, Xamã, Rebeca Andrade, além da dona do “Numanice”.

Ludmilla, que arrematou o troféu de “Artista do Ano”, foi a grande homenageada da noite. Liniker, que levou para casa o prêmio de “Música do Ano”, pelo sucesso “CAJU”, fez uma performance em homenagem à colega, cantando “Não Quero Mais”, um dos primeiros sucessos da carreira de Ludmilla. A esposa, Brunna Gonçalves, e familiares estiveram lá para prestigiar a cantora.

A atleta Rebeca Andrade foi a grande vencedora do “Prêmio Potência”, após ter brilhado nas Olimpíadas 2024 em Paris. Nomes como Preta Gil, Erykah Badu, Fred Nicácio, Karin Hils, Thiago Pantaleão e Cris Viana foram alguns dos que marcaram presença no evento.

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI