Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

J-Hope fala sobre retorno do BTS: “não vai demorar muito”

O tão aguardado ‘comeback’ do BTS vai acontecer em 2025, com a dispensa militar de todos os integrantes. J-Hope, que já terminou seus compromissos cíveis com o Exército e está em turnê solo, falou sobre o retorno do grupo durante uma ‘live’ no aplicativo Weverse.

“Sinto falta deles, é claro. Não vai demorar muito para nos vermos de novo. Digo isso sempre que entro no nosso chat em grupo: ‘nossos membros, ao combate!’. E que poderei vê-los”, declarou.

Até 21 de junho, todos os membros do BTS estarão livres do Exército – uma obrigação para todos os homens na Coreia do Sul. Atualmente, só Jin e J-Hope estão dispensados após um ano e meio de serviços militares prestados.

RM e V receberão suas dispensas no dia 10 de junho, Jimin e Jungkook no dia 11 de junho, e SUGA no dia 21 de junho. O trabalho de SUGA durará mais tempo porque ele optou por um serviço alternativo em que trabalha em escritórios governamentais.

BTS bate um bilhão de streams em três meses mesmo em hiato

Mesmo em hiato, o BTS segue relevante. O grupo de K-Pop bateu um bilhão de streams só no Spotify nesses três primeiros meses de 2025. É o primeiro grupo coreano da história a bater um bilhão de streams na plataforma fora de atividade.

No Spotify, o BTS se mantém com 24,3 milhões de ouvintes mensais mesmo com o hiato. Suas músicas mais populares em seu perfil atualmente são “FAKE LOVE”, “Dynamite”, “My Universe”, “Boy With Luv”, “Left and Right”, “Butter”, “Life Goes On”, “Spring Day” e “DNA”.

Com informações do Portal PopLine

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI