Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma idosa foi morta dentro de um apartamento, localizado em um condomínio na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu na tarde deste domingo (17).
O filho da vítima, que é o autor do crime e ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso por agentes da PM, que foram acionados pela vizinhança. A ocorrência é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da Barra da Tijuca foi acionado às 14h e encontrou a vítima, de 63 anos, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.
A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram no local para atender uma ocorrência de homicídio, depois que moradores do condomínio encontraram a vítima em um dos apartamentos.
Foi confirmado pela Polícia Civil que o autor do crime era filho da vítima, e que ele foi preso por homicídio. O motivo do assassinato ainda não foi revelado e o caso foi encaminhado à Justiça.
Com informações do Portal Giro