Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Argentina vence Holanda nos pênaltis e vai à semifinal da Copa do Mundo

A Argentina está na semifinal da Copa do Mundo graças ao brilho de Lionel Messi e Dibu Martínez. O camisa 10, com um gol e uma assistência, e o goleiro que pegou dois pênaltis, foram os responsáveis por liderar a seleção rumo à próxima fase após vencer a Holanda (2 a 2 no tempo regulamentar, 4 a 3 nos pênaltis), nesta sexta-feira. Também serviu para bater recordes.

Messi começou seu show com um lindo passe para Molina abrir o placar. Daqueles que parecem impossível e só o camisa 10 da Argentina conseguiu ver. Ali veio o desafogo da equipe, que passou a controlar as alões da partida.

Depois, após pênalti sofrido por Acuña, o camisa 10 bateu com categoria para ampliar. Com o gol, ele se tornou o maior artilheiro da Argentina na história das Copas do Mundo — chegou a 10 tentos e igualou Gabriel Batistuta.

No final da partida, a Holanda se lançou ao ataque, cruzou da esquerda para o ataque, e Weghorst cabeceou na primeira trave para o lado direito do gol. Cabeçada certeira que estufou as redes. Então, veio a pressão nos minutos finais.

Até que uma jogada ensaiada incrível da Holanda, no último lance da partida, determinou o empate. Weghorst, em falta ensaiada, empatou. Levou para a prorrogação e para os pênaltis.

Mas brilhou a estrela de Dibu Martínez. Ele defendeu dois pênaltis na disputa, e Lautaro Martínez converteu o decisivo para levar a Argentina para a semifinal.

Com informações do Jornal Extra

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI