Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com o objetivo de prender as principais lideranças de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, 70 policiais federais e membros do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Rio de Janeiro, participam da Operação Trovão na manhã desta segunda-feira (14).
Os três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foram cumpridos — um deles em um endereço de luxo, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital.
No local, durante a ação, foi apreendida uma quantia não divulgada de dinheiro em espécie, um celular, joias e documentos.
Os policiais também estiveram em uma agência de veículos na Taquara, zona oeste do Rio, e em Campos dos Goytacazes, no norte do estado, onde foi apreendido dinheiro, mais um telefone móvel e documentos.
Além de identificar os líderes da organização, a ação também visou o sequestro e bloqueio de bens de integrantes da organização criminosa. Segundo as investigações, a quadrilha tinha conseguido ocultar R$ 10 milhões por meio de diversas empresas, imóveis e laranjas.
O ação foi batizada de Trovão em referência ao codinome da principal liderança da organização criminosa.
Fonte: CNN Brasil