Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MULHER É VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL, AMEAÇA E INJÚRIA, ALÉM DE TER SIDO MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO EM SÃO JOSÉ

Um dos envolvidos na ocorrência registrada neste sábado 04, no bairro de Jaguara, em São José do Vale do Rio Preto, apontado como o fornecedor de material entorpecente para vendas no tráfico de drogas, foi acusado pela companheira de ter praticado contra ela o crime de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e injúria, em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Segundo a PM, a vítima, que estava acompanhada de sua filha de nove anos de idade, relatou aos policiais, que neste sábado dia 04, tinha sido agredida pelo seu companheiro com chutes e empurrões e, conforme relatado, ainda teria sido mantida trancada dentro de casa sob ameaças de morte. A vítima também relatou aos policiais que, neste domingo pela manhã, foi agredida novamente pelo companheiro, desta vez recebendo golpes em sua testa com o próprio celular. Segundo afirmado, o aparelho estava em poder do acusado desde o dia anterior, juntamente com a chave de seu veículo. A vítima contou aos policiais que conseguiu sair da casa pulando uma janela com sua filha, deixando o local em um dos carros de acusado.

A guarnição se dividiu em duas equipes, uma esteve acompanhando a vítima até o HMST – Hospital Maternidade Santa Therezinha, onde passou por análise médica. E a outra parte dos agentes iniciou buscas do acusado em locais onde ele possivelmente estaria. Os policiais estiveram no quintal da casa onde o casal vive, tendo sido informados pela mãe do acusado que, pouco tempo antes da chegada dos militares, o mesmo havia sido retirado do local por ela e levado para a casa de seu irmão. Porém, a senhora se negou a dizer onde seria a casa desse parente, afirmando que protegeria seu filho até ele se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado.

Diante dos fatos, após ser liberada do hospital, a vítima e a sua filha foram apresentadas na 104ª DP, onde após todos os trâmites, foi instaurado um inquérito de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e injúria em desfavor do acusado, em conformidade com a Lei Maria da Penha. Até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não havia se apresentado na delegacia.

Participaram da ocorrência, os policiais Cabos Ázara, Pereira, F. Braga e Salema; Subtenente Geraldo, 2º Sargento Carlos Eduardo; bem como o Cabo Tavares.

Fonte: Rádio Beat FM (Imagem meramente ilustrativa)

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

Curta no social

ANUNCIE AQUI