Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um dos envolvidos na ocorrência registrada neste sábado 04, no bairro de Jaguara, em São José do Vale do Rio Preto, apontado como o fornecedor de material entorpecente para vendas no tráfico de drogas, foi acusado pela companheira de ter praticado contra ela o crime de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e injúria, em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Segundo a PM, a vítima, que estava acompanhada de sua filha de nove anos de idade, relatou aos policiais, que neste sábado dia 04, tinha sido agredida pelo seu companheiro com chutes e empurrões e, conforme relatado, ainda teria sido mantida trancada dentro de casa sob ameaças de morte. A vítima também relatou aos policiais que, neste domingo pela manhã, foi agredida novamente pelo companheiro, desta vez recebendo golpes em sua testa com o próprio celular. Segundo afirmado, o aparelho estava em poder do acusado desde o dia anterior, juntamente com a chave de seu veículo. A vítima contou aos policiais que conseguiu sair da casa pulando uma janela com sua filha, deixando o local em um dos carros de acusado.
A guarnição se dividiu em duas equipes, uma esteve acompanhando a vítima até o HMST – Hospital Maternidade Santa Therezinha, onde passou por análise médica. E a outra parte dos agentes iniciou buscas do acusado em locais onde ele possivelmente estaria. Os policiais estiveram no quintal da casa onde o casal vive, tendo sido informados pela mãe do acusado que, pouco tempo antes da chegada dos militares, o mesmo havia sido retirado do local por ela e levado para a casa de seu irmão. Porém, a senhora se negou a dizer onde seria a casa desse parente, afirmando que protegeria seu filho até ele se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado.
Diante dos fatos, após ser liberada do hospital, a vítima e a sua filha foram apresentadas na 104ª DP, onde após todos os trâmites, foi instaurado um inquérito de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e injúria em desfavor do acusado, em conformidade com a Lei Maria da Penha. Até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não havia se apresentado na delegacia.
Participaram da ocorrência, os policiais Cabos Ázara, Pereira, F. Braga e Salema; Subtenente Geraldo, 2º Sargento Carlos Eduardo; bem como o Cabo Tavares.
Fonte: Rádio Beat FM (Imagem meramente ilustrativa)