Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira dia 24, no Parque Vera Lúcia, após a guarnição da 2ª CIA do DPO da Polícia Militar, ser acionada para prestar socorro à uma mulher que estava sendo agredida pelo ex-companheiro.
Segundo a PM, a denúncia partiu de vários vizinhos da vítima. O acusado chegou a arrastar a ex-mulher pelo chão, e ainda destruiu alguns bens materiais, além de uma janela que foi arrombada pelo mesmo. Na agressão, a vítima ficou com uma lesão no punho esquerdo.
A Polícia Militar conta que, a vítima já tinha uma medida protetiva de afastamento contra o acusado. Mesmo assim, o ex-companheiro invadiu a residência e só teria saído do local, após perceber que os vizinhos estavam acionando a PM.
Os policiais foram diretamente no endereço residencial do acusado, e seguiram para a casa da vítima, onde diante das informações contidas na medida protetiva que estava com a ex-companheira, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a 104ª DP.
Já a vítima foi encaminhada para o HMST – Hospital Maternidade Santa Therezinha, onde recebeu atendimento médico. Logo após, a delegada de plantão ouviu os envolvidos e determinou a prisão em flagrante do acusado, pelos crimes de lesão corporal, na Lei Maria da Penha, descumprimento de medida protetiva, além de dano causado aos bens da vítima.
O acusado foi direcionado para a 110ª DP em Teresópolis.
Participaram dessa ocorrência, os policiais Cabos Ázara, Pereira, F. Braga e Salema. Tendo o apoio dos Subtenentes Geraldo e Benevides.