Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma festa clandestina com estrutura para evento com palco de show, música ao vivo, além de comida e bebida liberadas, foi impedida de acontecer em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A denúncia foi feita pela BandNews FM.
Depois disso foi montada uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e prefeitura, que interceptou um ônibus com 14 pessoas, e uma van com integrantes de um grupo de pagode, que estavam à caminho do evento, que seria realizado na tarde desde sábado (20).
A festa batizada de “Bday na Serra”, foi amplamente divulgada na internet e comemoraria o aniversário dos produtores de eventos Paloma de La Peña e Pedro Bonelli. Os ingressos variavam entre 150 e 190 reais, com direito a feijoada, pagode e bebidas alcóolicas.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Reis, o evento não foi autorizado pela corporação.
Este tipo de evento está proibido na cidade de Petrópolis, por conta da pandemia da Covid-19, conforme decreto publicado pela cidade no último dia 4, válido até a próxima segunda-feira (22).
Procurada, a produtora de eventos Paloma de La Peña afirmou que o evento não se tratava de uma festa, e sim uma comemoração de aniversário. Pedro Bonelli também foi procurado, não respondeu a reportagem da BandNews FM.
Fonte: BandNews FM