Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Pais e alunos maiores de 18 anos da rede estadual de ensino têm de hoje até o dia 14 de janeiro para comparecer à unidade escolar e realizar a confirmação da matrícula. Este ano, para não haver aglomeração, a entrega da documentação do estudante será feita com dia e hora previamente agendados.
A direção do Colégio Estadual Coronel João Limongi, divulgou recentemente, como está sendo feito o procedimento em São José do Vale do Rio Preto.
Devido ao crescente número de infectados pelo novo coronavírus, a direção da escola readequou o horário da confirmação presencial da matrícula, onde os responsáveis e alunos deverão comparecer a escola de acordo com a letra inicial do nome do aluno a ser matriculado.
No ato da matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
Os responsáveis deverão ficar atentos que, das 12h às 13h, não haverá atendimento por conta de um intervalo.
A direção do Colégio ainda lembra que, deve ser desconsiderado o horário agendado anteriormente recebido via e-mail. E que não há necessidade de pressa ou correria, por este momento se tratar apenas da efetivação da matrícula. Segundo informado, a organização das turmas será feita posteriormente.
Caso haja algum impedimento para que o responsável possa comparecer na data prevista pela inicial do nome do aluno, o mesmo deverá entrar em contato com a direção da escola.
A 2ª fase de matrículas já tem data para acontecer. Os dias 25 e 26 de janeiro de 2021 serão dedicados exclusivamente aos alunos que se inscreveram na 1ª fase de pré-matrícula, e não foram alocados em nenhuma unidade escolar. A partir do dia 27 de janeiro, as oportunidades serão para aqueles que não confirmaram matrícula e para quem não se inscreveu.
Diferente da fase anterior, essa é uma etapa concorrente, em que as vagas disponíveis são as remanescentes da 1ª fase, e o candidato escolhe apenas uma escola. A alocação é feita de forma imediata, por ordem de conclusão da inscrição e de acordo com a disponibilidade de vagas.
Fonte: Rede Info News – Imagem: Roberto Perez