Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 38 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira dia 23, na Estrada do Camboatá, após suposto descumprimento de medida protetiva e também por ameaçar a esposa. De acordo com os autos, a medida protetiva seria por conta da acusação de estupro de vulnerável envolvendo a própria filha.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada através do 190, para proceder até a localidade, onde o homem estaria portando um facão próximo da residência da vítima, fazendo ameaças a esposa.
Após localizar o acusado, que assim que avistou a viatura policial, dispensou o facão, os oficiais fizeram uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em buscas no local, os policiais encontraram o facão, sendo assumido pelo homem ser de sua propriedade.
Diante dos fatos, o acusado juntamente com a esposa foram encaminhados para a 104ª DP. Onde após consulta no sistema do Fórum Municipal, ficou confirmado que o mesmo não havia sido localizado anteriormente, para tomar ciência da medida protetiva, não havendo assim, o descumprimento da mesma. Mas, constava um mandado de prisão em seu desfavor, por conta do crime de estupro, cometido quando sua filha tinha entre 8 e 9 anos de idade.
O acusado permaneceu preso pelo crime de estupro de vulnerável, além de ter sido enquadrado por ameaça a esposa, conforme a Lei Maria da Penha.
A guarnição da 2ª CIA do DPO de São José, estava composta pelo Subtenente Geraldo, 2º Sargento Fábio, além dos Cabos Pereira, Azevedo e Salema.
O registro dos fatos foi feito sob o boletim de nº 3520286 e ocorrência nº 104/00528/2020.